Coelho Neto: O retrato do abandono na gestão Bruno Silva

A cidade de Coelho Neto (MA), é o retrato do descaso e do abandono. Basta um breve passeio pelas ruas da comunidade para constatar a irresponsabilidade com o dinheiro público e a falta de empatia, da administração municipal, com a população mais sofrida. Os coelho-netenses convivem, ruas esburacadas, com o lixo que se acumula pelas esquinas e o esgoto que corre nas portas das casas. Como se não bastasse a falta de infraestrutura, também falta áreas para o lazer e práticas de esportes.
A quadra de esporte Tancredo Neves, que era pra ser pontos de lazer para jovens, tornou-se em um lugar abandonado pela gestão do prefeito Bruno Silva, que desde o início do seu mandato, nunca fez sequer uma obra paliativa.
A ferrugem toma conta das grades do alambrado e das traves de futsal, com a quadra de cimento apresentando rachaduras e cobertura cheia de goteiras e a água das chuvas se misturam com fezes de animais e até humanas.
A realidade não é muito diferente no Mercadinho do Produtor. O prédio onde deveria abrigar comerciantes de frutas, verduras, hortaliças, pecados e até carnes, se tornou ponto de encontro entre usuários de drogas.
Os boxes estão danificados, banheiros interditados, e sem a mínima condição de funcionamento, restou aos vendedores, montar barraquinhas do lado de fora para tentar manter o comércio ativo.
Uma visão clara da falta de responsabilidade e falta de compromisso com a população por parte da atual gestão.

Relacionadas