Com a cidade sob caos urbano, Bruno Silva enfrenta dura impopularidade

A administração do prefeito Bruno Silva tem deixado muito a desejar e, consequentemente, os coelho-netenses insatisfeitos. A impopularidade de Bruno cresceu em diferentes idades, níveis de renda e escolaridade.
A precariedade dos serviços como saneamento básico, saúde e infraestrutura, aliado aos elevados índices de violência, preocupa a população que não avalia com bons olhos a atual gestão.
O reflexo de toda essa desordem administrativa, foi comprovado durante a entrega da reforma de duas escolas na sede do município nesta quarta-feira (20), quando pouquíssimas pessoas estavam nos locais para recepcionar o prefeito.
Além da impopularidade, Bruno Silva enfrenta na Justiça uma série de denúncias de corrupção sobre seu governo.
A mais recente levou a Promotoria de Justiça da Comarca de Coelho Neto (MA), a ingressar no último dia 6 de março, com uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito Bruno Silva.
A fim de apurar diversas condutas do prefeito, foi instaurado um Inquérito Civil, assinado polo Promotor de Justiça José Jaílton Andrade Cardoso e encaminhado para o Ministério Público Federal em Caxias, onde Bruno Silva vai ter que se explicar.

 

 

Relacionadas