Maranhense morre vítima de atropelamento em São Paulo

O motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, estava sozinho quando o carro que dirigia, um Renault Sandero, foi atingido na traseira, por um Porshe em alta velocidade, na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde morreu “devido a traumatismos múltiplos não especificados”, de acordo com os médicos que o atenderam.
Segundo testemunhas, eram cerca de 2h20 quando o motorista do carro de luxo, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24, fez uma ultrapassagem, em velocidade acima da permitida na via, que é de 50 km/h. Por causa da alta velocidade, a traseira do veículo da vítima ficou completamente destruída 
O empresário sumiu após o acidente.
Já um passageiro do Porsche, que estava no banco do carona, de 22 anos, foi levado ao Hospital São Luiz, onde permanece em atendimento.
Ornaldo trabalhava como motorista de aplicativo havia quatro anos. Natural do estado do Maranhão, ele atualmente morava em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Relacionadas